Termos de Utilização

Pagamento: contra entrega à transportadora; transferência bancária ou pagamento por multibanco.

Entrega: as encomendas são processadas para expedição (após confirmação de pagamento), sendo o seu envio feito por transportadora ou CTT no prazo de 5 a 8 dias úteis (excepto mercadoria pertencente a “Catálogos”, paletes completas e em casos de ruptura de stock). Para as Regiões Autónomas a expedição é feita por CTT.

Prazo entrega: Após os 5 a 8 dias úteis para expedição, as encomendas são entregues entre 24 a 48 horas após a recolha pela transportadora. Nos casos de ruptura de stock e paletes completas o cliente é informado sobre a mesma e sobre prazo previsto para entrega da encomenda. No caso de mercadoria pertencente a “Catálogos”, o cliente é também informado do prazo previsto para entrega da encomenda.

Informação diversa: não nos responsabilizamos por atrasos provenientes de greves, tumultos, fenómenos da natureza, atrasos da responsabilidade do transportador e outras ocorrências alheias à nossa vontade.

Os valores apresentados para portes de envio na simulação/efectivação da encomenda, são válidos para expedições para Portugal Continental, Madeira e Açores e Internacional sendo que o cliente tem que escolher a sua localização.

Reclamações: mediante envio de email por parte do cliente para abadiarural@sapo.pt, com apresentação da factura/recibo e até 15 dias após emissão/expedição da mesma.

Trocas e devoluções: apenas feitas até 30 dias após emissão de factura e envio da encomenda, contra apresentação do produto em perfeitas condições e sem ter sido utilizado. A devolução do produto é a cargo do cliente que deve garantir o correcto acondicionamento do produto, por forma a que este seja devolvido em perfeitas condições.

Danos na mercadoria: não nos responsabilizamos por danos causados por incorrecta utilização do produto e os danos resultantes de mau manuseamento por parte do transportador são da exclusiva responsabilidade do mesmo. Neste último caso, o cliente deverá nos informar dos danos verificados enviando email para abadiarural@sapo.pt com foto dos danos, para que se possa substituir a mercadoria sem encargo adicional. O cliente deverá guardar a mercadoria para recolha posterior, sendo que o transportador será notificado da situação para ressarciamento (o transportador levanta um auto de ocorrência para se certificar que o dano foi causado por eles). Só são aceites ocorrências até  5 dias após expedição da encomenda. Após este prazo nem a Abadia Rural nem o transportador assumem qualquer responsabilidade ou situação.

Anulação de encomenda por falta de pagamento: as encomendas efectuadas com opção de pagamento por transferência bancária ou multibanco, serão anuladas e dadas sem efeito caso o cliente não efectue o pagamento até 15 dias úteis após a efectivação da mesma.